segunda-feira, 30 de maio de 2011

Renata e luca parte-10

... entao Renata abriu os olhos e viu que estava no seu quarto , entao ela viu o Luca, e perguntou:
-- Como vim parar a qui ?
-- Ontem voce ficou tao cansada que desmaio , entao eu te trouxe  voce pra sua casa!
-- E o que voce ta fazendo  a qui ?
-- Hoje de manha eu vim a qui ve se voce tava bem!
-- E eu tive um sonho que voce era um cantor!
-- Sabia que a unica vez que eu cantei na minha vida foi no show de talentos da minha escolinha, e eu parecia um cachorro latindo!!
Depois Renata e Luca foram ao parque.
depois de passar uma hora Luca fala:
-- Renata , tenho que ir ao a niversario do meu irmao !
-- Vou com voce !
E os dois foram. quando ela chegou no aniversario ela viu...


continua em http://blogdasabrinnastar.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário