terça-feira, 24 de maio de 2011

Renata e Luca parte-8

No dia que Renata ia cantar Renata acabou - se esquecendo suas falas.Renata conta ao diretor  que esqueceu suas falas e ele fala:
--Vaila se abresenta que eu resolvo o problema !
Renata foi e ficou parada como uma estatua ,entao tudo ficou escuro , alquem começou a canta ,Renata nao sabia quem estava cantando mais isso a ajudo a se lembra da cançao . Renata começou a canta :
-- Naturesa!!!!!!! Existe por todo lugar , nao e segredo , nao tenha  medo que naturesa e natural , nao e quimica e nem algo parecido !!! Naturesa e boa !!! Nao e nogenta e nem gosmenta !!!! Proteja a naturesa !!
Eu a adoro a ...
Quando acabou o show Renata comprou sementes e começou a planta na floresta .
No dia seguinte Renata paciava pela floresta quando ve Luca . Renata pergunta:
-- O que voce ta fazendo aqui ?
-- Passiando .
-- Luca, nao foi eu quem escreveu o bilhete e nem foi eu quem derramo os liquedos !!
-- Eu sei , eu ouvi a Francine falar que com o Ryan que ele tinha escrito o bilhete e que foi ela que derramo os sucos .
-- Foi a Francine quem fez tudo isso?
-- Sim
Renata e Luca se entenderam e fiseram as pases e ...

continua em http://blogdasabrinnastar.blogspot.com/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário